Seja bem vindo ao site da Câmara Municipal de Tupi Paulista, Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Câmara Municipal recebe a presença dos padres em sessão camarária

Padres estiveram divulgando e explanando sobre a Campanha da Fraternidade 2023
Imagem de capa da notícia: Câmara Municipal recebe a presença dos padres em sessão camarária

Atendendo o convite da Presidente da Câmara Municipal de Tupi Paulista Joana Ap. Ramos Garcia Grava os PadresIvã Luiz de Oliveira Baisso – Administrador Paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Glória de Tupi Paulista e Pe. Marcelo Henrique Gonzales Dias – Vigário Paroquial estiveram presente na sessão ordinária de 20/03 usando da tribuna na palavra livre do expediente para divulgação e explanação da “Campanha da Fraternidade 2023 com O tema: Fraternidade e Fome e lema: Dai-lhes vós mesmos de comer “.

Os vereadores agradecem a presença dos sacerdotes que durante os trabalhos legislativos levaram a palavra e a importancia da Campanha da Fraternidade junto a população não só de nosso municipio, mas a nivel nacional e mundial, na luta e combate ao fome.

Nossos agradecimentos e gratidão.