Seja bem vindo ao site da Câmara Municipal de Tupi Paulista, Sábado, 27 de Abril de 2024

Atendimento Presencial:
Segunda à Sexta 8h 11h e das 13h 17h

Clima
Tupi Paulista
30ºC max
17ºC min
phone (18) 3851-1975

Câmara Municipal recebeu a visita da Diretoria da Santa Casa de Tupi Paulista

Diretoria da Santa Casa prestou agradecimentos aos vereadores
Imagem de capa da notícia: Câmara Municipal recebeu a visita da Diretoria da Santa Casa de Tupi Paulista
Nos trabalhos da sessão ordinária desta segunda-feira (12/06), os vereadores da Câmara Municipal de Tupi Paulista receberam a visita da diretoria da Santa Casa de Misericordia e Maternidade de Tupi Paulista, representada pela provedora Sra. Giselaine Manrique usou da tribuna para agradecer os nobres vereadores pelos "recursos destinados através das emendas impositivas" para a instalação das "placas de energia solar" no prédio da Santa Casa. 

A referida melhoria já colhe seus frutos, informou a provedora, pois a redução do valor na conta de energia tem um valor significativo que ajuda e contribui em muito para entidade, que pode aplicar e destinar esse valor para outras necessidades.

Ao final da sessão os vereadores agradeceram as palavras e carinho da Sra Giselaine Manrique mas lembraram que os méritos são desses voluntários, doadores e demais pessoas que dedicam seu tempo e atenção em prol da sociedade, para manter sempre de portas abertas nossa importantissima Santa Casa e entidades de nosso municipio.