Seja bem vindo ao site da Câmara Municipal de Tupi Paulista, Terça-feira, 07 de Maio de 2024

Câmara Municipal retorna as atividades após recesso parlamentar

Os trabalhos legislativos retornam nessa segunda-feira (03/08) em sessão ordinária
Imagem de capa da notícia: Câmara Municipal retorna as atividades após recesso parlamentar
Os trabalhos Legislativos da Câmara Municipal de Tupi Paulista retornam nessa segunda-feira (02/08) ás 20:00 horas com realização da Sessão Ordinária. Em virtude da pandemia ainda sem público presente.

Após recesso parlamentar de julho os vereadores voltam as atividades para discussão de diversas proprosituras, lembrando que nesse periodo foram realizada sessões extraordinária para aprovação de projetos de lei de recursos financeiros em prol de nosso municipio.

A sessão ondinária são transmitidas ao vivo no youtube, canal da Câmara Municipal ou acesso pelo site institucional e pela rádio tropical fm.