Seja bem vindo ao site da Câmara Municipal de Tupi Paulista, Quarta-feira, 24 de Abril de 2024

“Projeto foi apreciado em sessão ordinária e aprovado conforme sessão extraordinária desta quarta-feira (15/12)”
Imagem de capa da notícia: Vereadores aprovam “Reajuste aos Servidores Públicos Municipais” para exercício 2022

Em sessão extraordinária desta quarta-feira (15/12), a Câmara Municipal de Tupi Paulista atendendo a convocação do Presidente do Legislativo Clóvis Antonio Lopes apreciaram e aprovaram os Projetos de Lei de concessão de reajuste salarial aos servidores públicos municipais ativos e inativos. A proposta após discussões foi aceita com urgência para ser pago a partir de janeiro/2022, conforme data-base dos servidores.

O vencimento básico dos servidores públicos municipais ativos e inativos do Poder Executivo, ficaram reajustado em 11%, considerando o Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) de 10,67% com mais 0,33% de reposição salarial.

O mesmo reajuste não se aplica ao prefeito, vice-prefeito e secretários municipais e vereadores, sendo reajustado apenas pelo índice IPCA de 10,67%.

Após reunião entre Legislativo e Executivo, também ficou acertado o aumento de R$ 100,00 reais no vale-alimentação dos servidores públicos, ato esse a ser publicado por Decreto Municipal.

.