Seja bem vindo ao site da Câmara Municipal de Tupi Paulista, Terça-feira, 23 de Abril de 2024

Vereadores participaram de reunião da AMNAP

AMNAP realizou reunião em Tupi Paulista com presença do vice-governador Rodrigo Garcia
Imagem de capa da notícia: Vereadores participaram de reunião da AMNAP
Na sexta-feira (21/05) aconteceu a reunião da AMNAP (Associação dos Municipios da Nova Alta Paulista) no teatro municipal Zanoni Ferrite em Tupi Paulista-SP. O Prefeito Municipal Alexandre Tassoni Antonio presidente da AMNAP, recebeu a visita de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, politicos e autoridades da região para a importante reunião. Destaque para a presença do vice governador do Estado de São Paulo Rodrigo Garcia, deputados federais Enrico Misasi, Geninho Zuliani e dos deputados estaduais Reinaldo Alguz e Mauro Brgatto, além de secretários e outros assessores de deputados.

A presente reunião tratou-se de vários assuntos de interesse dos municipios e população da Nova Alta Paulista, destaque para a concessão de aeroportos, transporte de cargas atraves de ferrovias e hidrovias dos Rios Tietê e Paraná. Após a reunião também houve a inauguração da creche municipal "Professora Maria José Vigilato Guiro" na Vila Camargo.