Seja bem vindo ao site da Câmara Municipal de Tupi Paulista, Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Presidente do Legislativo faz devolução de R$ 100.000,00 para Poder Executivo aplicar na saúde
Imagem de capa da notícia: Câmara Municipal faz devolução de recursos para o combate a pandemia do coronavírus
A Câmara Municipal de Tupi Paulista antecipa devolução do duodécimo ao Poder Executivo para contribuir e reforçar as ações de combate ao coronavírus (COVID-19). O valor do repasse será de R$ 100.000, em duas parcelas (maio e junho) e deve ser usado no setor de saúde para atender as necessidades das unidades de saúde, para assim cuidar dos munícipes com dignidade e respeito neste momento de apreensão que estamos vivendo.

Estiveram na Câmara Municipal no dia 13 de maio, a convite do Presidente Tenente Mantovani, o Prefeito Alexandre Tassoni Antonio (Lê) e o Vice – prefeito Nedécio de Lázari (Dr. Nedécio Dentista).

O presidente da Câmara Municipal vereador Tenente Mantovani salientou que "este é um momento de união de esforços e a Câmara Municipal não poderia se furtar o dever de contribuir com as ações que já vem sendo desenvolvidas pelo município a favor do cidadão". Conforme o presidente da Câmara esse valor repassado é resultado de planejamento, economia e responsabilidade com o dinheiro público.