Seja bem vindo ao site da Câmara Municipal de Tupi Paulista, Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

Câmara Municipal realizará Sessão Solene no Teatro Municipal

Solenidade para entrega de Títulos de Cidadão e Comenda de Honra ao Mérito Legislativo
Imagem de capa da notícia: Câmara Municipal realizará Sessão Solene no Teatro Municipal
Convite Especial

Ref.: Sessão Solene – Entrega de “Título de Cidadão Tupiense” e “Comenda de Honra ao Mérito Legislativo”.

Dia 25/07/2022 – às 19h30 horas

A Câmara Municipal de Tupi Paulista, na pessoa de seu Presidente Senhor Clóvis Antonio Lopes, vem por meio deste Convidar a população para a Sessão Solene de entrega de Título de Cidadão Tupiense, que será realizada no dia 25 de Julho de 2022, às 19:30 horas, no “Teatro Municipal Zanoni Ferrite”, onde serão homenageados munícipes em conformidade com os Decretos Legislativo da Câmara Municipal de Tupi Paulista.

Valho-me da oportunidade para renovar protestos de elevada estima e distinta consideração.

Atenciosamente,

Clóvis Antonio Lopes