Seja bem vindo ao site da Câmara Municipal de Tupi Paulista, Sábado, 20 de Abril de 2024

Vereadores realizam sessão extraordinária para votação de Projetos de Lei

Trabalhos Legislativos aprovam Projetos de Lei relevantes ao Poder Executivo
Imagem de capa da notícia: Vereadores realizam sessão extraordinária para votação de Projetos de Lei
Apesar do recesso mas atendendo a solicitação de urgência e convocação do Presidente da Câmara Municipal vereador Clóvis Antonio Lopes, foram realizadas no dia 20/01 e 22/01 e nesta segunda-feira (25/01) sessão extraordinária, onde os vereadores da Câmara Municipal de Tupi Paulista no decorrer dos trabalhos legislativos após os pareceres favoráveis das comissões de Justiça e Redação e Finanças e Orçamentos, discutiram e aprovaram por unanimidade os seguintes Projetos de Lei:

- Projeto de Lei N.º 01, de 15 de Janeiro de 2021, de autoria do Poder Executivo, abre no orçamento vigente Crédito Suplementar e dá outras providências;

- Projeto de Lei N.º 02, de 15 de Janeiro de 2021, de autoria do Poder Executivo, abre no orçamento vigente Crédito Especial Adicional e dá outras providências.

- Projeto de Lei N.º 03, de 15 de Janeiro de 2021, de autoria do Poder Executivo, abre no orçamento vigente Crédito Especial Adicional e dá outras providências.

- Projeto de Lei N.º 04, de 15 de Janeiro de 2021, de autoria do Poder Executivo, abre no orçamento vigente Crédito suplementar e dá outras providências.

- Projeto de Lei N.º 05, de 15 de Janeiro de 2021, de autoria do Poder Executivo, abre no orçamento vigente Crédito suplementar e dá outras providências.

- Projeto de Lei N.º 06, de 15 de Janeiro de 2021, de autoria do Poder Executivo, abre no orçamento vigente Crédito suplementar e dá outras providências.

- Projeto de Lei N.º 07, de 15 de Janeiro de 2021, de autoria do Poder Executivo, abre no orçamento vigente Crédito suplementar e dá outras providências.

- Projeto de Lei Complementar n.º 001/2021, de 18 de Janeiro de 2021, de autoria do Poder Executivo “Fixa o piso salarial dos Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes de Combate às Endemias para o exercício de 2021”;

- Projeto de Lei Complementar n.º 002/2021, de 18 de Janeiro de 2021, de autoria do Poder Executivo” Altera Anexo VIII, da Lei Complementar n.º 103, de 05 de maio de 2009, que dispõe sobre a organização administrativa da Prefeitura Municipal, institui normas que regulam as relações de trabalho dos Servidores Públicos Celetistas, dispõe sobre a estrutura do quadro de pessoal, fixa níveis de vencimentos e dá outras providências.”

'Confira as proposituras no menu ‘processo legislativos’ e a presente sessão através do menu ‘sessões’ do nosso portal’.