Seja bem vindo ao site da Câmara Municipal de Tupi Paulista, Sexta-feira, 29 de Março de 2024

Câmara Municipal recebe visita da Diretoria da ACE

Vereadores receberam os membros da Diretoria da ACE de Tupi Paulista
Imagem de capa da notícia: Câmara Municipal recebe visita da Diretoria da ACE
Na segunda-feira, dia 30 de novembro de 2020, os Diretores da ACE (Associação Comercial e Empresarial de Tupi Paulista) se reuniram para um café da manhã com os Vereadores Sidnei Sandro Mantovani, Presidente da Câmara e Laércio Leandro da Silva, Vice-Presidente da Casa de Leis. Na ocasião foram tratados vários assuntos de interesse do comércio tupiense.

O Presidente da ACE, Daniel Falcão de Albuquerque, apresentou aos vereadores, várias reivindicações da classe empresarial, visando sempre o desenvolvimento econômico da cidade de Tupi Paulista.

O Vereador Dr. Laércio elogiou a iniciativa da ACE e, na pessoa do Presidente, parabenizou todos os empresários tupienses que são os maiores geradores de empregos e renda da cidade.

O Presidente Tenente Mantovani disse que a Câmara Municipal está sempre com as portas abertas para atender todos os cidadãos tupienses e todos os seguimentos da sociedade: "Como representantes do povo temos por obrigação atender o clamor de todos e principalmente dos comerciantes locais, pessoas lutadoras, geradores de empregos, empreendedores, verdadeiros heróis de nosso Brasil".

ANTONIO LUCIANO TEIXEIRA

ASSESSOR DE GABINETE DA PRESIDÊNCIA