Seja bem vindo ao site da Câmara Municipal de Tupi Paulista, Sábado, 20 de Abril de 2024

Sessão Solene de Posse - Legislatura 2021-2024

Cerimônia da posse dos vereadores, prefeito e vice-prefeito de Tupi Paulista
Imagem de capa da notícia: Sessão Solene de Posse - Legislatura 2021-2024
A Cerimônia não teve presença de público e foi transmitida pela internet nesta sexta-feira (1º). A presente sessão foi presidida pelo vereador Clóvis Antonio Lopes (MDB).

Os vereadores (nove) eleitos para Câmara Municipal de Tupi Paulista tomaram posse para o mandato 2021-2024, na manhã desta sexta-feira (1º), em uma cerimônia restrita na Câmara Municipal, com transmissão pela internet, assim como o Prefeito eleito de Tupi Paulista (SP), Alexandre Tassoni Antonio (DEM) e o Vice-Preeito Nedécio de Lazari (PSDB). A Cerimônia não teve presença de público e foi transmitida pela internet.

O vereador Clóvis Antonio Lopes (MDB), mais votado na eleição, presidiu o evento que não teve presença de público, seguindo as determinações do Plano São Paulo. A Vereadora Joana Aparecida Ramos Garcia Grava (Zinha) por motivos de saúde não pode estar presente, mas participou da sessão de forma virtual (on-line)

Eleito pela quarta vez, Clóvis iniciou seu discurso parabenizando os vereadores eleitos e ressaltando a importância da harmonia entre os Poderes Legislativo e Executivo. Falaram na tribuna, o vereador eleito pela primeira vez, Nelson de Freitas representando todos os vereadores, o vice prefeito Nedécio de Lázari e o prefeito Alexandre Tassoni Antonio.