Seja bem vindo ao site da Câmara Municipal de Tupi Paulista, Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Vereadores aprovam “Reajuste aos Servidores Públicos Municipais”

“Projeto foi apreciado e aprovado em sessão extraordinária desta quarta-feira (18)”.
Imagem de capa da notícia: Vereadores aprovam “Reajuste aos Servidores Públicos Municipais”
Em sessão extraordinária desta quarta-feira (18), a Câmara Municipal deTupi Paulista atendendo a convocação do Presidente do Legislativo Sidnei Sandro Mantovani apreciaram e aprovaram os Projetos de Lei de concessão de reajuste salarial aos servidores públicos municipais ativos e inativos. Os textos foram aceitos com urgências para ser pago já na folha de março/2020, conforme data-base dos servidores.

O vencimento básico dos servidores públicos municipais ativos e inativos do Poder Executivo, ficaram reajustado em 5%, considerando o Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) de 4% com mais 1% de reposição salarial.

O mesmo reajuste não se aplica ao prefeito, vice-prefeito e secretários municipais, com reajuste apenas do índice IPCA de 4%.