Seja bem vindo ao site da Câmara Municipal de Tupi Paulista, Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Atendimento Presencial:
Segunda à Sexta 8h 11h e das 13h 17h

Clima
Tupi Paulista
30ºC max
17ºC min
phone (18) 3851-1975

Vereadores e Prefeito Municipal visitam obras concluídas e em andamento

Poder Legislativo e Executivo visitaram as obras realizadas no município
Imagem de capa da notícia: Vereadores e Prefeito Municipal visitam obras concluídas e em andamento
Na tarde de quinta-feira dia 15 de julho, o prefeito Alexandre Tassoni Antonio (Lê) esteve em visitas às obras em andamento na cidade em companhia dos vereadores municipais.
 
As visitas partiram do convite do prefeito e contou com a presença do Vice Nedécio, Diretor da Agricultura, Emerson Pereira Blaia, o Diretor de Obras Francisco do Amaral, a Coordenadora e Interlocutora do Meio Ambiente, Lourdes Grassi, o Presidente da Câmara Clóvis Antonio Lopes e os vereadores (as): Terezinha Aparecida de Matos Vasconcelos, Joysiane Ceber, Gisele Moraes, José Silveira (Zezinho do Oásis), Adenilson Gonçalves Bueno (Nene Borracheiro) e a Joana Aparecida Ramos Garcia Grava (Zinha). 
 
A comitiva esteve visitando várias obras em andamento na cidade como a Ampliação e Reforma do Cemitério Municipal, a Construção da Praça “Cacildo Rodrigues” no Jardim Gracianópolis, o Canil e Gatil Municipal no Bairro São Bento, a Usina de Resíduos de Construção Civil e Orgânica, melhorias na Lagoa de Tratamento de Esgoto e o Parque do Bosque Municipal “Adelino Flumian”. 
 
Também foi explanado aos vereadores sobre a continuidade do maior programa de recape no município e os estudos para melhorias na galeria de captação de águas pluviais.
 
O Presidente da Câmara Clóvis Antonio Lopes, em nome dos demais vereadores, agradeceu o convite e parabenizou o prefeito e seus companheiros pelo excelente trabalho. “Temos certeza que muito fizemos juntos pelo município de Tupi Paulista.”
 
O Prefeito Alexandre (Lê) ressaltou a importância do Executivo e Legislativo trabalhar juntos em prol ao desenvolvimento da comunidade. 


Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Tupi Paulista