Seja bem vindo ao site da Câmara Municipal de Tupi Paulista, Quarta-feira, 08 de Maio de 2024

Vereadores realizam sessão extraordinária para votação de Projetos de Lei

Trabalhos Legislativos em sessão extraordinária para aprovação de recursos importantes
Imagem de capa da notícia: Vereadores realizam sessão extraordinária para votação de Projetos de Lei
Os vereadores realizaram no dia 13 e 23 de Julho sessão extraordinária para discussão e votação de importantes “Projetos de Lei” que visam recursos para melhorias de infraestrutura e para saúde de nosso município.

Atendendo à solicitação de urgência do Poder Executivo o Presidente do Legislativo Sidnei Sandro Mantovani colocou em pauta as referidas proposituras que foram aprovadas pelos demais vereadores:

- Projeto de Lei n.º 47, de 03 de julho de 2020, de autoria do Poder Executivo, Abre no orçamento vigente Crédito Suplementar e dá outras providências dá outras providências”.

- Projeto de Lei n.º 48, de 20 de julho de 2020, de autoria do Poder Executivo, Abre no orçamento vigente Crédito Suplementar e dá outras providências dá outras providências”.

- Projeto de Lei n.º 49, de 20 de julho de 2020, de autoria do Poder Executivo, Abre no orçamento vigente Crédito Especial Adicional e dá outras providências dá outras providências”.

Lembrando que apesar do recesso parlamentar os vereadores atenderam prontamente o pedido para dar mais agilidade na captação e aplicação dos recursos em prol da cidade e munícipes.