Seja bem vindo ao site da Câmara Municipal de Tupi Paulista, Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Vereadores realizam sessão extraordinária para votação de Projetos de Lei

Vereadores aprovaram importantes Projetos de Lei do Executivo para execução de recursos
Imagem de capa da notícia: Vereadores realizam sessão extraordinária para votação de Projetos de Lei
Foram realizadas no dia 17/01 e nesta terça-feira (21/01) sessão extraordinária, onde os vereadores da Câmara Municipal de Tupi Paulista, no decorrer dos trabalhos após parecer favorável das comissões de Justiça e Redação e Finanças e Orçamentos, discutiram e aprovaram por unanimidade os seguintes Projetos de Lei:

- Projeto de Lei Municipal n.º 01 de 09 de janeiro de 2020, de autoria do Poder Executivo, que “Autoriza o Poder Executivo a celebrar convênio com a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia e Maternidade de Dracena para atendimento médico especializado em ortopedia e traumatologia e dá outras providencias”.

- Projeto de Lei Municipal n.º 02 de 09 de janeiro de 2020, de autoria do Poder Executivo, “Autoriza o Poder Executivo a contratar a COOPERCATUPI – Cooperativa de Trabalho dos Catadores de Recicláveis de Tupi Paulista para operacionalizar a Coleta Seletiva no Município de Tupi Paulista”.

- Projeto de Lei Municipal n.º 03 de 14 de janeiro de 2020, de autoria do Poder Executivo, “Altera a redação do Artigo 1º da Lei Municipal nº 3.861, de 10 de dezembro de 2.019”.

- Projeto de Lei Municipal n.º 04 de 15 de janeiro de 2020, de autoria do Poder Executivo, “Abre no orçamento vigente crédito suplementar e dá outras providências”.

- Projeto de Lei Municipal n.º 05 de 15 de janeiro de 2020, de autoria do Poder Executivo, “Abre no orçamento vigente crédito suplementar e dá outras providências”.

- Projeto de Lei Municipal n.º 06 de 15 de janeiro de 2020, de autoria do Poder Executivo, “Abre no orçamento vigente crédito suplementar e dá outras providências”.

- Projeto de Lei Municipal n.º 07 de 15 de janeiro de 2020, de autoria do Poder Executivo, “Abre no orçamento vigente crédito suplementar e dá outras providências”.

- Projeto de Lei Municipal n.º 08 de 15 de janeiro de 2020, de autoria do Poder Executivo, “Abre no orçamento vigente crédito suplementar e dá outras providências”.

- Projeto de Lei Municipal n.º 09 de 15 de janeiro de 2020, de autoria do Poder Executivo, “Abre no orçamento vigente crédito suplementar e dá outras providências”.

- Projeto de Lei Municipal n.º 10 de 15 de janeiro de 2020, de autoria do Poder Executivo, “Abre no orçamento vigente crédito suplementar e dá outras providências”.

- Projeto de Lei Municipal n.º 11 de 15 de janeiro de 2020, de autoria do Poder Executivo, “Abre no orçamento vigente crédito suplementar e dá outras providências”.

'Confira as proposituras no menu ‘processo legislativos’ e a presente sessão através do menu ‘sessões’ do nosso portal’.