Seja bem vindo ao site da Câmara Municipal de Tupi Paulista, Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

Atendimento Presencial:
Segunda à Sexta 8h 11h e das 13h 17h

Clima
Tupi Paulista
30ºC max
17ºC min
phone (18) 3851-1975

Alunos da rede municipal de ensino visitam a Câmara Municipal

Presidente Clóvis recebeu a visita dos alunos das 4ª Séries das Escolas Municipais Emilia Diogo do Amaral e Geny Barbosa Genovez
Imagem de capa da notícia: Alunos da rede municipal de ensino visitam a Câmara Municipal
Na manhã desta quarta-feira (23/11) a Câmara Municipal de Tupi Paulista recebeu a visita dos alunos das 4ª Séries das Escolas Municipais Emilia Diogo do Amaral e Geny Barbosa Genovez para conhecer as dependências e um pouco do trabalho que é realizado pelo Poder Legislativo por meio dos vereadores. Foram recebidos pelo Presidente da Casa o vereador Clóvis Antonio Lopes e funcionários onde receberam explicações do funcionamento da Casa de Leis, suas atribuições e os trabalhos realizados junto a população.

Os alunos e professores foram recebidos pelo Presidente da Casa o vereador Clóvis Antonio Lopes e funcionários onde receberam explicações do funcionamento da Casa de Leis, suas atribuições e os trabalhos realizados junto a população, também puderam fazer alguns questionamentos e sugestões.

Parabéns pela iniciativa e ato de cidadania das Professoras Danielle Bernardes Mathias do Nascimento, Cristina Aparecida Barão de Souza, Ana Lúcia Vieira Costa Vello da Silva, diretores e demais profissionais da rede municipal de educação.