Câmara Municipal de Tupi Paulista deseja a todos um "FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO"
Vereadores desejam a todos um 2022 de paz, de muitas realizações, de boas notícias e de prosperidade.
A Câmara Municipal de Tupi Paulista, em nome de seu Presidente, Clóvis Antonio Lopes, Vereadores e funcionários deseja a todos mais união e fraternidade e que as pessoas percebam que o significado do Natal não está presente apenas nessa data simbólica, mas sim em todos os dias do ano, em todos os sorrisos apresentados, em todas as atitudes voltadas ao próximo: o milagre natalino está no desejo de cada um de ser feliz.
Que 2022 seja um ano de paz, de muitas realizações, de boas notícias e de prosperidade.
Notícias em Destaque
Fique por dentro das últimas notícias
Realização da Sessão Ordinária de 15/09/2025
Trabalhos Legislativos da Sessão Ordinária de 15/09/2025
Câmara Municipal disponibiliza acesso as contas do exercício 2021 do Poder Executivo
Comunicado: Parecer do Tribunal de Contas do exercício 2021 está disponível na secretaria
Realização da Sessão Ordinária de 23/09/2019
Trabalhos Legislativos da Sessão Ordinária de 23/09/2019
Realização da Sessão Ordinária de 16/08/2022
Trabalhos Legislativos da Sessão Ordinária de 16/08/2022
Realização da Sessão Ordinária de 16/11/2021
Trabalhos Legislativos da Sessão Ordinária de 16/11/2021
Realização da Sessão Ordinária de 29/06/2020
Trabalhos Legislativos da Sessão Ordinária de 29/06/2020