Seja bem vindo ao site da Câmara Municipal de Tupi Paulista, Sábado, 20 de Abril de 2024

Câmara Municipal recebe a Banda Batuque Legal da APAE

Apresentação aconteceu no prédio da Câmara Municipal de Tupi Paulista
Imagem de capa da notícia: Câmara Municipal recebe a Banda Batuque Legal da APAE
            No dia 27 de agosto, aconteceu uma animada tarde cultural com a apresentação da Banda Batuque Legal da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE, composta por alunos da E.E.E. Dr. João Antonino de Carvalho Ferreira “APAE de Tupi Paulista”.

O evento fez parte da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, e integrou a programação das comemorações do aniversário de 78 anos de Tupi Paulista.

De acordo com o presidente da Câmara, Tenente Sidnei Sandro Mantovani, o evento foi de grande importância principalmente por ser aberto ao público e na Praça do Poder Legislativo que é um espaço do povo para o povo. Continuando o Presidente agradeceu a presença dos alunos da APAE, professores, presidente Sebastião Martins Pinho, do Prefeito Alexandre Tassoni Antonio (Lê), do Vice Prefeito Nedécio de Lázari, dos vereadores Adenilson (Nenê Borracheiro) Terezinha Matos, do Juiz de Direito Dr. Moisés Harley Alves Coutinho Oliveira, da Secretária de Educação Inajara Simini Gutierrez e demais autoridades, funcionários dos três poderes, alunos professores e dirigentes das escolas e entidades, enfim de todos que prestigiaram o evento que foi um sucesso.

Parabéns ao Maestro, Professor Silvio Marcucci Jr., pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo com os alunos da APAE. A Câmara Municipal só tem a agradecer por ser escolhida para um evento tão importante e marcante. É muito gratificante fazer parte das festividades do aniversário de nossa querida Tupi Paulista.

Foi uma oportunidade impar para a sociedade conhecer o trabalho desenvolvido na APAE, e prestigiar os talentos que estão sendo lapidados. Parabéns a todos!

Veja mais fotos do eventos em (http://www.ailtomribeiro.com.br/foto/acontecimento/banda-batuque-legal-da-apae) Créditos: Ailton Ribeiro