Seja bem vindo ao site da Câmara Municipal de Tupi Paulista, Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Praça da Câmara Municipal recebe iluminação de Natal

Prédio recebeu decoração para festividades de fim de ano
Imagem de capa da notícia: Praça da Câmara Municipal recebe iluminação de Natal
A inauguração da iluminação de Natal na Praça da Câmara Municipal de Tupi Paulista aconteceu no dia três de dezembro de 2020. A Praça da Câmara é atualmente um dos principais pontos turísticos de Tupi Paulista, a cada ano nesta época, vem se incrementando a iluminação de Natal para oferecer à população e visitantes um ambiente com um clima natalino, além de outras atrações que a câmara de vereadores oferece como: parque infantil, academia ao ar livre, mesas para descanso, estudos e lazer, tudo isso além de Wi Fi de graça em um ambiente muito bem cuidado, com água potável e gelada para os frequentadores.

Conforme o atual presidente do Legsilativo, Tenente Mantovani, “Tudo é feito para oferecer um local de conforto e segurança para as famílias, as crianças e população em geral, que merece todo investimento que é feito. Para nós vereadores é um orgulho poder prestar esse serviço proporcionando um lazer sadio e de graça aos cidadãos”.

E fica o convite, “visite a Praça da Câmara Municipal de Tupi Paulista, aprecie o que é feito para você e sua família”.