Seja bem vindo ao site da Câmara Municipal de Tupi Paulista, Sábado, 27 de Abril de 2024

Sessão extraordinária para discussão e votação de Projetos de Lei

Trabalhos Legislativos em sessão extraordinária
Imagem de capa da notícia: Sessão extraordinária para discussão e votação de Projetos de Lei
Apesar do recesso mas atendendo a solicitação de urgência e convocação da Presidente da Câmara Municipal vereadora Joana Grava, foram realizadas nos dia 14/12 e 18/12 sessão extraordinária para discussão e votação de Projetos de Lei de autoria do Poder Executivo.

Os vereadores da Câmara Municipal de Tupi Paulista, no decorrer dos trabalhos legislativos após analise dos pareceres favoráveis das comissões de Justiça e Redação e Finanças e Orçamentos, discutiram e aprovaram por unanimidade os Projetos de Leiem pauta.

Nada mais havendo a tratar a presidente encerrou os trabalhos legislativos da presente sessão.

'Confira as proposituras no menu ‘processo legislativos’ e a presente sessão através do menu ‘sessões’ do nosso portal’.