Seja bem vindo ao site da Câmara Municipal de Tupi Paulista, Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Vereadores realizam sessão extraordinária para votação de Projetos de Lei

O Projeto fixa piso salarial para os agentes comunitários de saúde e de endemias
Imagem de capa da notícia: Vereadores realizam sessão extraordinária para votação de Projetos de Lei
Apesar do recesso mas atendendo a solicitação de urgência e convocação do Presidente da Câmara Municipal vereador Clóvis Antonio Lopes, foram realizadas nos dia 08/07 e 11/07 sessão extraordinária para discussão e votação do Projeto de Lei Complementar N.º 010, de 05 de Julho de 2022, de autoria do Poder Executivo, que “Fixa o piso salarial dos Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes de Combate às Endemias para o período de 05 de maio a 31 de dezembro de 2022”, em atenção a Emenda Constitucional 120/2022 e Portaria GM/MS 1.972”. Após análise e aprovação das comissões o referido projeto foi aprovado por unanimidade.

Nada mais havendo a tratar o presidente Clóvis Antonio Lopes encerrou os trabalhos legislativos da presente sessão.

'Confira as proposituras no menu ‘processo legislativos’ e a presente sessão através do menu ‘sessões’ do nosso portal’.