Seja bem vindo ao site da Câmara Municipal de Tupi Paulista, Sábado, 20 de Abril de 2024

Câmara Municipal disponibiliza novo Portal Legislativo

Com o intuito de aproximar cada vez mais o cidadão do legislativo, a Câmara Municipal de Tupi Paulista passa a disponibilizar aos munícipes um novo portal mais moderno e arrojado no endereço www.camaratupipta.sp.gov.br.
Imagem de capa da notícia: Câmara Municipal disponibiliza novo Portal Legislativo

O novo site busca atender e impactar os usuários desde o primeiro acesso, com padrões de linguagem mais moderna e diversas ferramentas de acessibilidade, além de ser adaptado para uso em tablets e smartphones.

A nova plataforma também conta com o espaço da TV Câmara Online, do sistema e-SIC de interação com a população, do portal da transparência, sistema de licitação e armazenamento de notícias relevantes da cidade e ainda atividades parlamentares.

Além de acompanhar os trabalhos da Câmara Municipal, o cidadão poderá acompanhar também através do site toda a tramitação de projetos de lei (PL), indicações, requerimentos, entre outros.