Seja bem vindo ao site da Câmara Municipal de Tupi Paulista, Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

Câmara Municipal inaugura Galeria de Presidentes

Galeria presta homenagem aos Presidentes do Legislativo
Imagem de capa da notícia: Câmara Municipal inaugura Galeria de Presidentes
A história eternizada em imagens. Agora, quem chega na Câmara Municipal de Tupi Paulista, pode conhecer um pouco da trajetória dos legisladores do município. A galeria dos presidentes, está afixada no hall de entrada. De acordo com o presidente, Tenente Mantovani a iniciativa serve para que a comunidade possa conhecer mais sobre a história da Câmara e consequentemente da cidade.  São rostos que perpetuam a trajetória da Casa de Leis. Do saudoso Dr. Thomas Aquino Santos Abreu – primeiro presidente em 1949 aos dias atuais.

A homenagem teve a iniciativa do presidente da 18ª legislatura, vereador Tenente Sidnei Sandro Mantovani, que eterniza ainda em vida muitos dos nomes, reconhecendo o trabalho de cada um à frente da Casa de Leis.

O vereador presidente destacou que: “Cada um desses presidentes foi um tijolinho na construção e no desenvolvimento de Tupi Paulista, cada um a seu modo, com sua luta e seu trabalho”, afirmou.

Algumas fotografias ainda não foram possíveis encontrar, mas listamos os nomes dos presidentes que não tem a foto na galeria. Se você tiver fotografia de um ou mais desses listados, por favor, entre em contato com a Câmara Municipal que será providenciada a cópia da mesma e inclusão na galeria. Desde já agradecemos sua colaboração.

Faltam fotos:

1. Vereador Dr. Thomas Aquino Santos Abreu - 1949